sábado, 13 de agosto de 2011





E ae, sou eu de novo (claro, quem mais poderia ser?). Então, né eu, hoje eu acordei pensando que tinha que postar alguma coisa. Resolvi ouvir música, que é a única coisa que me inspira. Depois de ouvir Evanescence, Michael Jackson e Nickelback, ainda não saiu nada. Então, vou postar sobre um livro que eu li há pouco tempo, e que por acaso, é da Re Sylva, chamado ''Princesa sob os refletores'' da série do Diário de Princesa (ou algo assim), escrito pela Meg Cabot. É muito fofo, e fala dos problemas de uma garota de 14 anos que descobriu há pouco tempo que é princesa de um principado chamado Genóvia. Como se todos os problemas de adolescentes normais já não fossem suficientes. Além disso, os livros deram origem aos filmes da série diário de princesa, como vocês já devem ter percebido. Recomendo MUITO.  eSPERO QUE GOSTEM ( DETESTO QUANDO ACHO QUE COLOQUEI CAPS SÓ NA PRIMEIRA LETRA E TODAS AS LETRAS ESTÃO MAIÚSCULAS, MENOS A PRIMEIRA. Aff) Ah, a capa do livro eu achei na net... mas não me satisfez completamente. Bjs até a próxima.

2 comentários:

  1. O blog é super legal, parabéns!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada... É legal receber este tipo de comentário, ainda mais porque estou começando... O seu blog também é muito bom... bj

    ResponderExcluir