quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Primeira postagem: Detesto mês de agosto!!!!



E ae, tudo bem, pessoal? Pra quem não me conhece, eu sou a K@ Smith, do blog Re.K@ e pra quem já conhece, E AE, ESSE É MEU PRIMEIRO BLOG FOREVER ALONE!!!! Então, eu resolvi fazer a primeira postagem sobre uma coisa que eu detesto: MÊS DE AGOSTO. Me perdoem os aniversariantes e os que consideram agosto um mês especial, mas a parada já começa melando a minha felicidade com o RECOMEÇO DAS AULAS. Pra piorar, NÃO tem feriados e TEM um vento desgracento que arma meu cabelo e ainda por cima o enche de pó quando eu ACABO DE LAVAR!... Ódio... tá que o solzinho foi uma mudança até que bem vinda porque o frio já tava enchendo o saco mas isso NÃO SIGNIFICA QUE EU ESTEJA COM VONTADE DE SER CARREGADA PELO VENTO!!! O VENTO NÃO LEVOU, TÁ!!! Mas tudo bem, agora já passou a raiva do vento (por enquanto) e eu já vou indo porque tempo é dinheiro e o meu tá em falta. Sigam me os bons, os ruins, os mais ou menos, e os indecisos. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário